Notícias
Vereadora Zefinha sugere uso dos baixos do viaduto como área de estacionamento

Combativa e sempre atenta aos clamores e sugestões populares, a vereadora Zefinha voltou à carga em relação à reivindicação que fizera, n'outras oportunidades, quando propôs ao Governo Municipal a transformação dos baixos do viaduto central em área de uso rotativo (estacionamento). As solicitações já tinham sido apresentadas por conta das Indicações 399/2012 e 510/2015, contudo não foram atendidas.
"O que posso sustentar é que muitos moradores da cidade, sobretudo quem reside em vilas e bairros, se dirigem até a estação ferroviária para embarcarem rumo aos compromissos pessoais e profissionais, contudo, não dispõem de locais adequados e seguros para estacionar os seus veículos. Dessa forma, a partir da construção do viaduto, além de colaborarmos com essa necessidade existente, a cidade poderia arrecadar esse recurso pago através do sistema rotativo (zona azul), e remeter os valores para auxiliar o Fundo Social de Solidariedade em suas necessidades", argumentou a vereadora.
Na visão de Zefinha, o local apropriado para esse tipo de prestação de serviço destinado aos cidadãos seria no prolongamento existente sob o viaduto, no trecho compreendido desde o acesso da estação ferroviária até as imediações da escola estadual "Otto Weizsflog".
Recentemente, Zefinha voltou a cobrar o prefeito Gersinho, pedindo providências quanto ao solicitado, "vez que as cobranças tem aumentado, as pessoas estão carecendo desse tipo de alternativa e nós, como representantes do povo que somos, precisamos corresponder com rapidez às suas expectativas", avisou a parlamentar do PSD.