Notícias
Extensão nas redes de iluminação pública e coletora de esgoto na Anita Garibaldi constaram em apelos de Lagoinha


Duas Indicações: 515 e 516/2018 foram apresentadas pelo vereador Lagoinha na sessão da semana passada, a última do mês de novembro.
Coincidentemente, ambas focaram na necessidade de providências urgentes por conta inicialmente da Elektro em ampliar a quantidade de postes com iluminação pública, no trecho compreendido entre os números “11” e “35” da rua Anita Garibaldi, no jardim Marcelino, vez ser o local escuro, registrar elevada movimentação de pedestres e ainda registrar novas construções de residências nas imediações.
Ainda reivindicando, Lagoinha aproveitou a oportunidade para apresentar mais uma demanda popular que surgiu em seu gabinete, dessa vez pertinente à Sabesp. De acordo com o vereador, “é necessário que se faça a extensão da rede de água e esgoto, atendendo moradias locais, especialmente as que estão em fase de construção. Tão importante quanto dispor de água potável é ter o esgoto coletado, sem nos esquecer que tais medidas representam saúde pública em potencial”, alerta o atuante vereador.