Notícias
Lagoinha sugere implantação do programa Pró-Jovem Adolescente na cidade e indica sinalizações na extensão da avenida Armando Sestini


Manifestando inconformismo perante a dificuldade em relação ao estacionamento de veículos junto às residências de seus proprietários - fruto do elevado crescimento de estabelecimentos comerciais na extensão da avenida Armando Sestini, no jardim Eucaliptos, o vereador Lagoinha pediu que sejam efetuados estudos com urgência pelo departamento de Trânsito, demarcando vagas e identificando garagens (guias rebaixadas). “Moradores se deparam com situações constrangedoras, e o Poder Público tem de garantir a organização na via”, alerta.
De olhos na necessária formação profissional dos jovens de baixa renda e sua contextualização no mercado de trabalho, Lagoinha sugeriu que Caieiras implante o Pró-Jovem, programa federal de inclusão de jovens, sobretudo preparando-os para que enfrentem o desafio mercadológico.
“Essa inserção nada mais é senão atuar com vistas patrocinar aos nossos jovens carentes que consigam uma formação e se apresentem ao mercado, o que certamente facilitará a aquisição de um emprego. Precisamos nos atentar para essa faixa etária, propondo Políticas Públicas inclusivas para o bem de nossa sociedade”, salientou.