Notícias
Vagas de estacionamento nas Laranjeiras e iluminação na avenida Olindo Dártora (do trevo até a rua Luiz Bimbatti); pedidos apresentados por Fabrício Calandrini


Agora membro da Mesa Diretora (2º Secretário), Fabrício Calandrini compartilhou com os presentes á sessão ordinária do dia 6, duas Indicações interessantes, oportunas e importantes. A primeira (169/2019), requer estudos da Administração Municipal no sentido de instalar a iluminação pública no trecho compreendido entre o trevo “Pedro Paulo Failace” até a rua “Luiz Bimbatti” (Morro Grande), imediações da da avenida “Olindo Dártora”.
“Insegurança aos transeuntes, desconforto, medo. Não bastasse, riscos de acidentes automobilísticos, inclusive atropelamentos. A medida poria fim a essas discrepâncias sociais”, alerta o vereador. De posse de outra Indicação (171/2019), Fabrício Calandrini solicitou que o departamento municipal de Trânsito promova estudos, criando vagas de estacionamento na rua “Danilo Valbuza”, esquina com a avenida “Paulicéia”, nas Laranjeiras.
“Instituições bancárias, comércios que atraem veículos para o local. Em havendo uma espécie de bolsão de estacionamento, organizaríamos o fluxo de uma forma mais lógica, beneficiando autos e pedestres, sem quaisquer prejuízos aos interessados nesse frenético movimento”, aponta.