Notícias
Eudes pede acupuntura às Policlínicas e que a região central disponha de um centro de distribuição de medicamentos


Apontando ser a acupuntura uma técnica reconhecida e eficaz na cura de várias doenças, vez ser utilizada por milhares de pessoas no mundo, o vereador Eudes Meira pediu ao prefeito Gersinho que sejam promovidos estudos para providenciar meios no sentido de dotar as Policlínicas Laranjeiras e do Vera Tereza com esses técnicos, beneficiando muita gente.
A outra medida sugerida por Eudes nesta semana é que a Prefeitura analise a criação de um posto de distribuição de medicamentos na área central da cidade, providenciando meios para que a empresa prestadora do serviço de farmácia efetue, inclusive, medicamentos aos finais de semana.
“Peço por se tratar de uma enormidade de pessoas que se submetem às consultas no Pronto Socorro no final de semana, e sem dispor de condições de adquirir os medicamentos prescritos, se obrigam a esperar até segunda-feira quando abre a farmácia para retirar os remédios. São períodos que poderiam estar já se encaminhando para a cura e continuam esperando. Não podemos aceitar como se fosse algo normal”, comenta o vereador.
Eudes destaca esperar que o prefeito destine especial parcela de atenção aos pedidos, os quais qualifica como “imprescindíveis para o bem da comunidade”.