Notícias
Pro Josie representou o parlamento nos 25 anos do CIMBAJU onde foi homenageada junto aos fundadores


Segunda-feira, 25, o Consórcio Intermunicipal da Bacia do Juqueri (CIMBAJU), completou 25 anos desde a sua fundação e homenageou os prefeitos que figuraram á época como fundadores: Mário Maurici (Franco da Rocha), Tuco (Francisco Morato), Sarkis Tellian (Mairiporã), Névio Dártora (Caieiras) e Messias Cândido (Cajamar).
Os três últimos se fizeram representar no ato solene pela esposa e viúva Ana Tellian, da vereadora Pro Josie Dártora e através do prefeito em exercício Eurico Missé, respectivamente.
“Além de representar o pai que teve papel fundamental quanto à estruturação do órgão, Pro Josie Dártora foi destacada também por ser a única parlamentar presente ao evento, inclusive representando os demais colegas da Câmara Municipal. Josie é atualmente líder do prefeito Gersinho no plenário da Casa.
O consórcio exerce papel fundamental em se tratando de políticas públicas comuns às cidades congregadas, além de representá-las nas instâncias administrativas e governamentais. “Nosso foco é lutar pelas principais conquistas comuns à região”, destacou a atual presidente, Renata Sene, hoje prefeita em Francisco Morato. Ponto alto do evento foi o comparecimento de todos os prefeitos em gozo de mandato perante as homenagens.