Notícias
Por maior sensação de segurança e facilidade aos transeuntes, Régis do HC sugere iluminação pública para mais três vielas nas Laranjeiras

Ora militando em prol dos interesses da saúde pública, n’outra dando ouvidos à voz da população que clama por investimentos em infraestrutura, o vereador Régis do HC (3º Secretário), remeteu importante Indicação ao conhecimento do prefeito Gersinho, esperando que medidas sugeridas sejam tomadas com brevidade.
Sob o nº 929, a Indicação que tramitou pela Casa de Leis na sessão de quarta-feira, 5, sugeriu que estudos sejam feitos para que se providencie a iluminação de três vielas, todas localizadas no bairro das Laranjeiras, na populosa vila denominada “Barroca”: Xisto, do Chiqueiro e Quartzo.
Esclarecedor, Régis apresentou justificativas acerca dos pedidos registrados na Indicação.
“É sabido que a questão de segurança pública engloba várias forças extras, poderes, ou seja, me refiro que medidas compartilhadas além das ações policiais, somam decisivamente para ampliar a sensação de proteção do povo. No caso dessas vielas, uma vez iluminadas, deixarão de patrocinar cismas e desconfianças aos que por ela transitam em horários de pouco ou quase nenhum movimento”.