Notícias
Zefinha propõe que medicamentos de alto custo passem a ser distribuídos pelo Poupatempo; vereadora indicou melhorias ao Grêmio XIV de Dezembro

Sempre portadora de boas sugestões no sentido de ampliar o alcance das políticas públicas em meio à população, a vereadora Zefinha ingressou com duas Indicações (836 e 842/2019) na sessão ordinária de quarta-feira, 5.
Na primeira pediu por melhorias a um dos clubes mais antigos da cidade, enquanto que na outra buscou proporcionar facilidades em termos de retirada de remédios de alto custo.
Na intervenção inicial, a vereadora pediu que o prefeito mantenha entendimentos junto ao Governo do Estado, para que haja a permissão de implantar no prédio do Poupatempo, no centro da cidade, uma central de distribuição gratuita de medicamentos especializados de alto custo. “Pela facilidade de acesso, seria mais uma grande opção de distribuição destinada a povo”, imagina.
Completando parte de suas reivindicações, Zefinha se dirigiu ao Poder Executivo, indicando a realização de pintura geral, inclusive d piso, da quadra do Grêmio XIV de Dezembro, uma das agremiações esportivas mais antigas estabelecidas no bairro Serpa.
“Com o tempo, o desgaste é inevitável, os materiais apresentam fissuras, demarcações que deixam de ser visíveis e isso acaba trazendo problemas aos que se servem do local para a merecida prática do lazer”, alerta a vereadora do PSD.