Notícias
Iluminação à Estrada dos Padres e instalação de eliminadores de ar nos medidores de água foram pedidos apresentados por Alemão da Barroca

Alemão da Barroca tem reunido diversas reclamações de consumidores, os quais alegam abusivos valores cobrados pela Sabesp nas faturas de consumo d’água. De pronto, o vereador apresentou Indicação remetida ao prefeito, solicitando que a Sabesp instale eliminadores de ar junto aos medidores de água, antes de chegar ao hidrômetro, isso em todos os imóveis que se processe o consumo d’água na cidade

“Por uma série de fontes e debates, chega-se à conclusão que um eliminador de ar junto à tubulação, evitaria registros maiores, ainda que sem o consumo. É bom destacar que os medidores registram não apenas o fluxo de água mas o ar que passa pelo equipamento também faz com que o mesmo acuse movimentações no hidrômetro”, avisa.

Já na Indicação 932, o vereador intercede pelos moradores e motoristas que utilizam a Estrada dos Padres, onde sugere a instalação de braços, luminárias e lâmpadas junto aos postes, ao longo de toda a sua extensão. “Para maior sensação de segurança, sobretudo”, justifica o pedido.

Destaque-se o fato em que em ambas as Indicações, Alemão da Barroca contou com o endosso do vereador Eudes Meira, solidarizando-se com as petições protocoladas.