Notícias
Nelsinho Fiore emplacou quatro projetos de leis durante a primeira sessão do mês de setembro

O vereador Nelsinho Fiore (vice-presidente) da Mesa Diretora, emplacou quatro projetos de leis, aprovando-os junto aos demais pares na sessão realizada pela Câmara na noite de 4 de setembro.

O projeto 002/2019, cria no município o Programa Ação e Saúde na Terceira Idade, consistindo em práticas de atividades físicas e esportivas destinadas para pessoas com idades superiores aos 60 anos.

Já no projeto 007/2019, o vice-presidente da Câmara obteve aprovação junto aos demais, mediante a elaboração de um projeto autorizativo, permitindo com que o prefeito crie o Hemocentro Itinerante na cidade, quando um ônibus devidamente equipado coletará sangue de doadores junto aos bairros. Nesse projeto em particular, foi acompanhado pelo vereador Birruga.

Ainda com foco em políticas públicas na área de saúde, Nelsinho obteve o sim dos demais membros de plenário em relação ao projeto014/2019, instituindo a Semana Municipal de Saúde Vascular, que passará a ser celebrada na primeira semana do mês de maio. Concluindo a apresentação de suas proposituras, apresentou e viu ser aprovado o projeto de lei 016/2019, instituindo o Programa Gostar de Ler, estimulando a leitura e facilitando acesso às obras literárias, sobretudo incitando a produção de obras literárias por conta de escritores caieirenses.