Notícias
Alta demanda por serviços faz com que Eudes solicite reforço de servidores para ajudar secretaria de Desenvolvimento Social

Desde que a cidade se submeteu às operações inerentes à pandemia e meios de combate-la, a área social foi um dos serviços mais acionados por conta dos munícipes que se viram desprovidos de uma série de recursos, inclusive em se tratando de subsistência. Tais ocorrências sobrecarregaram demais a secretaria municipal de Desenvolvimento Social.

Vereador muito presente ao dia a dia das pessoas, não demorou para que Eudes Meira constatasse a necessidade de reforçar, com mais servidores, o setor para que as demandas se desenvolvam no menor espaço de tempo.

Através da Indicação 639/2020, Eudes interpelou o prefeito, pedindo que sejam cedidos mais funcionários, ainda que os pertencentes a Frente de Trabalho, para que engrossem o grande exército de atendentes necessários para maior fluência às funções da secretaria que são inúmeras.

“Doações que chegam e necessitam de ser triadas, separadas, empacotadas, armazenadas, distribuídas, visitas às pessoas, demandas das mais desafiadoras possíveis se constatam no setor, assim como visível é que o número de servidores é pequeno perante os grandes desafios. Precisamos reforçar urgente”, adverte.