Notícias

Prefeito e vereadores concluíram semana de trabalho estabelecendo diálogo

Em ato que encerrou a primeira semana de trabalhos envolvendo os Poderes, Câmara e Prefeitura colocaram ponto final nas ações da melhor forma – dialogando por horas na primeira sexta-feira útil de 2021.

Em atenção à agenda solicitada pelo presidente da Câmara, Fabrício Calandrini, o prefeito Lagoinha recebeu os vereadores no Auditório da Prefeitura para um café, seguindo um longo diálogo entre as partes, consumindo todo período matinal.

Assuntos de interesses administrativos foram abordados, uma série de esclarecimentos feitos, além de propor-se uma frente de trabalho em prol dos interesses da cidade constaram em meio à pauta.

Liderados pelo presidente, os vereadores ouviram atentamente as colocações feitas pelo prefeito e tiveram, inclusive, oportunidades para manifestarem suas ideias, compartilhando impressões e esclarecendo eventuais dúvidas.

“Creio que foi válido para todos. Em nenhum lugar se caminha, avança sem que haja o diálogo. Todos queremos trabalhar para Caieiras ser cada vez melhor, então começar o ano com essa disposição, sob esses gestos nos faz crer que avançaremos muito”, analisou Fabrício Calandrini.

Eudes Meira, Micael, Zefinha, Juninho, Pro Josie Dártora, Dr. Panelli e Lagoinha Josi foram os membros da Casa que assinalaram presenças. Birruga (viajando) e Alemão da Barroca (licença médica) não participaram do encontro.