Notícias
Pro Josie Dártora: mandato voltado às causas sociais e desenvolvimento das pessoas mediante qualidade de vida
Reeleita para a atual Legislatura, a vereadora tucana Pro Josie Dártora, tem trilhado passos importantes na função de bem representar a população junto ao plenário da Câmara Municipal. Suas ações compreendem intervenções em âmbito de políticas públicas que vão desde a educação infantil à moradia, direito das pessoas deficientes e investimentos municipais em infraestrutura urbana.

“Porque o complexo existencial humano requer esse tipo de visão do parlamentar. Ao mesmo tempo que me envolvo com políticas garantidoras de uma vaga na escola para um aluno, por exemplo, no extremo sei que tenho de lutar para que este pai acesse à moradia. Que disponha de um sistema de atendimento na saúde pública com qualidade e goze tranquilidade quanto lazer e segurança pública que são outros direitos dele”, explica.

Pro Josie exerce o mandato de uma forma interessante, privilegiando contato com as pessoas nos bairros, vilas, estabelecimentos e residências. Normalmente, auxiliada pela assessoria, empreende ações que distantes do gabinete, acabam resultando em excelentes ganhos aos cidadãos, que invariavelmente tem na pessoa da vereadora verdadeira porta voz perante os órgãos constituídos.