Notícias
Regis encaminhou duas Indicações; uma sugerindo denominação à sala de cursos da escola “Mário Meneguini” e a outra pedindo que alunos possam estudar em escolas onde os pais trabalham
A segunda e última sessão ordinária do mês de outubro foi marcada por ampla participação dos vereadores, e na qualidade de atuante que é, Régis do HC fez dois encaminhamentos ao prefeito Gersinho, quando sugere medidas pontuais, sempre envolvendo a questão educacional.

Na Indicação 1752, Régis do HC opinou perante o prefeito que este estude junto ao setor competente possibilidades de dar denominação de Isabel Simonetti Destro à sala de cursos da escola “Mário Meneguini”, nas Laranjeiras. A medida homenagearia a munícipe que colaborou muito para com a cidade, compartilhando seus conhecimentos junto à secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e de Emprego de Caieiras.

Concluindo suas manifestações, Régis se serviu da Indicação 1753, onde solicita ao prefeito que permita a contratação de funcionários em unidades escolares onde porventura esses mantenham filhos na qualidade de alunos, o que teria de fazer com que a regra atual fosse modificada para abrir essa possibilidade.

Em ambas as comunicações oficiais que fez, Régis pedi u encarecidamente que a Coordenadoria de Assuntos Legislativos empreenda rapidez quanto ao ato de comunicar o Gabinete do Prefeito acerca dos pedidos formulados.