Notícias
Rondas sistemáticas às ruas dos jardins Marcelino e Rancho Fundo e capacitação aos profissionais da saúde figuraram como solicitações de Régis do HC
Nem mesmo o fato de figurar como vereador de primeiro mandato tem impedido Regis do HC de traduzir em plenário aquilo que a vontade popular compartilha junto às suas incursões pelos bairros, vilas e localidades. Com primor, o vereador (3º Secretário) tem revelado os anseios populares e cobrado o Governo Municipal quanto às melhorias aguardas.

Na Indicação 2033, Régis do HC solicitou que medidas sejam tomadas permitindo com que a Guarda Municipal efetue rondas ostensivas priorizando as ruas Agostine Della Torre, Maria Margarete da Cruz, José La Torre, Ida Casarotto, Benedito Zeferino Barbosa, Palmira Cripaldi e João Batista Spera (todas no jardim Marcelino), sem esquecer-se da rua Anita Garibaldi, no Rancho Fundo.

“Sem outras explicações: o pedido se dá em nome dos moradores que estão carecendo do aumento da sensação de segurança em seu cotidiano”, resume o vereador. Na Indicação 2034, Régis pediu à Prefeitura que seja procedida a capacitação obrigatória dos funcionários que atuam na área de saúde da cidade.

“De igual forma, o que se busca é obter melhor atendimento e qualificação aos profissionais que se colocam como prestadores de serviço perante importante área em âmbito da Administração Municipal”, justificou.