Notícias
Eudes indicou câmera às ruas Patativa x Flamingo e Ponto de Entrega Voluntária de recicláveis ao Santa Inês
Dono de um mandato popular participativo, o vereador Eudes Meira transformou em matéria legislativa um dos maiores reclamos apresentados pela população junto às visitas que faz aos locais e mesmo por conta dos que se dirigem ao gabinete do vereador, na sede da Câmara, apontando como necessária a instalação de uma câmera na esquina das ruas Patativa x Flamingo, nas Laranjeiras.
“Transformei o pedido em Indicação (256/2020), visto que moradores e comerciantes seguidamente procuram pelo mandato, pessoa e gabinete, apresentando preocupações com atos de vandalismo, assaltos e sensação de insegurança local. A medida certamente beneficiará a vida de todos”, estima.
Conquanto ao pedido acima, Eudes encaminhou outra Indicação ao prefeito, este solicitando a instalação de um Ponto de Entrega Voluntária (PEV) de produtos recicláveis, atendendo, assim, a população que reside no parque Santa Inês e imediações.
“Por se tratar de um bairro limítrofe com outros municípios e ao mesmo tempo ser dotado de muitas áreas verdes, precisamos colaborar com a população para que o meio ambiente seja preservado, evitando que se deposite entulhos e similares em qualquer local”, justificou.