Notícias
Fabrício pede que a Administração elabore cartilha de orientação com ações preventivas ao contágio da COVID 19 e distribua em pontos estratégicos

A COVID 19 tem tirado o sono de muita gente no mundo. Assim como no Brasil, no estado de São Paulo e em Caieiras, onde o vereador Fabrício Calandrini, tem feito várias incursões, propondo alternativas para que a doença não continue se espalhando junto aos munícipes.

Através da Indicação 629/2020, o vereador que hoje responde pela 2ª Secretaria junto a Mesa Diretora, propôs que a Prefeitura estude possibilidades junto ao setor responsável, elaborando o que denominou como Cartilha de Orientação acerca das medidas preventivas sobre a COVID 19 e mesmo informando detalhes acerca da doença.

“Vejo essa cartilha com algo urgente, necessário, haja vista que mediante o teor informativo que disponibilizar – seja virtual ou impresso – fornecerá entendimentos e medidas de prevenção a COVID 19”, justificou Calandrini, entendendo que o foco devem ser os comércios, prestadores de serviços dentre outras categorias.

A fala de Fabrício ocorre justamente num momento onde Caieiras registra 1084 casos notificados, 651 descartados e outros 39 que aguardam resultados.

Já morreram vítimas da doença 39 pessoas. São 394 casos confirmados e 253 pacientes curados, conforme boletim expedido pela secretaria municipal de Saúde.